terça-feira, 22 de março de 2011

Proposta de alteração do formato das equipas

Para conhecimento de todos os "jogadores" que não tenham recebido o e-mail, passo a transcrever o e-mail enviado pelo Peras,
 
 
"Boas

Segue este e-mail com o propósito de se tentar arranjar uma solução para a Tocha.
Como sabemos o ambiente anda completamente volátil (não interessa aqui discutir as razões pois acho que neste momento não é uma mais valia).
Assim, a título de sugestão do Alexandre Paredes e com o qual eu concordo plenamente, o objectivo passa a ser o seguinte:
Eu continuo a efectuar a convocatória da equipa branca e o Nuno continua a convocar os 7 elementos para formar uma equipa. Até aqui nada de novo.
A novidade será que a partir de agora efectuamos sorteio no início do jogo sendo as equipas formadas de forma totalmente aleatória.
Pretende-se com isto diminuir o número de atritos e discussões existentes em jogo.

São livres de dar a vossa opinião, e gostava de saber se concordam ou não, mas para já, esta será a abordagem a efectuar.
Se eventualmente houver jogadores que não queiram ir porque só querem jogar com os amigos, são livres de exprimir a vossa opinião, mas para já penso que estas são as únicas condições para que possa haver um jogo com um mínimo de discussões. 

Nuno, assim que puderes dá-me feedback sobre este assunto para que se possa organizar tudo atempadamente.

André Pereira

P.S - Caso haja jogadores que não queiram ir mediante estas condições irei entrar em contacto com alguns elementos para tentarmos arranjar os restantes.

Abraços e bons jogos que eventualmente façam noutros sítios :)"

3 comentários:

  1. as bolas do sorteio ja foram compradas

    ResponderEliminar
  2. Foda-se comprar bolas para quê?
    Não podia ser com uns papéis ou com um par ou ímpar? Ou tipo os gajos que jogam bem e têm bons pés contra os podres e com maus pés? Em último caso Defesas contra Atacantes?
    Vê lá se também levas um representante do governo civil para fiscalizar o sorteio não vá haver batota que eu sei que tu és gajo para fazer batota para ficares com um Guarda Redes na tua equipa e com o Lontro e com o Kika logo na mesma equipa!
    AH AH AH AH

    ResponderEliminar
  3. O vosso problema é não terem na equipa o El Gordito :P

    Paredes mai novo

    ResponderEliminar