quarta-feira, 2 de março de 2011

26-02-2011 vitoria dos escuros



Bem por motivos de força maior o repórter Jacaré não conseguiu fazer chegar a nossa redacção a crónica do jogo do sábado passado.
Sendo assim, e relativamente a esse jogo, a equipa dos escuros jogou a todo o terreno, conseguindo construir bons lances de ataque com relativa facilidade, controlando sempre as operações em todos os sectores, ficando assim mais fácil o controlo do jogo. Deu a ideia que bastava por o pé no acelerador que podiam fazer mais golos.
Os brancos nunca se entenderam nem a atacar nem a defender, a atacar circulavam pouco a bola, falhavam passes e pecavam muito na finalização, a defender, aparecia sempre alguém solto.
No entanto o destaque do jogo, vai para o guarda-redes Nuno, que fez excelentes defesas.  
Resultado final: vitoria dos escuros por 11 – 5

3 comentários:

  1. O unico jogo que marco golos nao contas os golos :(

    ResponderEliminar
  2. Tens razao, não me lembrei, no entanto no mapa coloquei-te um golo, penso que houve outro golo em que estas envolvido mas que foi auto-golo, ajuda-me...

    ResponderEliminar
  3. Eu acho que o golo era meu, mas pronto, mete la golo po jacaré tambem ter um.. :D lolol tou a brincar.
    mas eu aceito o critério.

    ResponderEliminar