segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Jogo dia 05-02-2011 - Vitoria dos escuros


Semana marcada pela rapidez de vários empresários na colocação de vários jogadores na equipa dos escuros, tentando dar mais armas a essa equipa e pela primeira vez aconteceu na terça-feira a equipa já estar feita (muito bom, pena não ser sempre assim).
Jogo dividido em duas partes distintas, uma até a lesão do Lontro e outra depois, até a lesão ambas as equipas disputaram bem o jogo, independentemente do resultado ter caído mais para o lado dos escuros, depois da lesão o jogo praticamente acabou.
De salientar um enorme equilíbrio na parte inicial, aliás não me recordo de nenhum jogo em que se tenha demorado tanto tempo a marcar o primeiro golo.
O jogo ficou marcado por varias expressões, que podem traduzir determinados momentos do jogo e que passo a transcrever: “…ai, ai ,ai…”, “…ui ,ui, ui…” , “…falta, falta ,falta…”, “… minha, minha, minha…”, “…tocou em ti…”, “ assim não vale a pena jogar”,  com isto tudo perdeu-se o principal objectivo do jogo de futebol… o divertimento!
O atleta Peras finalmente conseguiu uma vitória, eu só não sei é se deve contar ou não, uma vez que ele não jogou na sua posição normal… fica aqui uma dúvida para reflectir.
Resultado final 13-8 para os escuros

Ps.: Houve golos fantásticos!!!

3 comentários:

  1. Algo de mal se passa nos brancos se por um jogador deles parar de jogar o jogo acabar.
    da forma que tá descrito parece que os escuros tiveram a jogar com um a mais o resto do jogo.
    Dizer que o jogo acabou depois desse momento é menosprezar o esforço tanto dos restantes brancos como dos pretos. i do kika e meu e do paraiba e do nuno e do peras também xD

    ResponderEliminar
  2. Boas..."Alexandre"..acho q a tua crónica está porreira, a par disso acho tb q o jogo acaba logo qd se descute e diz-sse "fodass" por cada toque ou por uma falta e pelo meio alguns sorrizos sarcásticos, é por isto q cada vez tenho menos vontade de jogar na "tocha", e garanto a todos q n é por perder, já ganhei muitas coisas no desporto, por isso perder numa brincadeira n me transtorna minimamente agora fica ao criterio de cada um analisar e repenssar "se quiserem claro"...porque começo já a n acreditar...um abraço a todos.

    ResponderEliminar
  3. Boas malta, eu não sei se sou só eu, mas quando levo um toque mais duro, ou quando vejo uma entrada seja para qual das equipas for, digo fodass, merda, caralho, ou seja o que bem me apetecer dizer desde que não ofenda ninguem, tanto que repreendi o Ivan quando entrou mais duro sobre o Ivo, mas pronto não tenho culpa de terem memoria curta. Quanto aos risos ou sorrisos, sou feliz quando jogo futebol, por motivos de saude, não posso jogar federado, portanto jogar com os meus amigos ao sabado, é a maior alegria do mundo para mim ( sai mais um sorriso) :D

    Abraço a todos meus queridos ;)

    ResponderEliminar