domingo, 23 de janeiro de 2011

Jogo dia 22-01-2011

Nos primeiros minutos de jogo, jogo bem disputado com boas trocas de bola tanto por uma equipa como por outra. Os brancos marcaram primeiro mas foi sol que durou pouco os escuros depois de alguns calafrios chegaram a um score de 6-2.
Nesta altura o treinador dos brancos efectuou muitas mexidas na equipa, essas mexidas tiveram um resultado negativo para os brancos que viram os escuros alargar ainda mais o resultado, e se até ali o meio campo dos brancos ia funcionando intermitentemente a partir desse ponto apagou de vez.
De notar em todo o jogo uma boa entreajuda por parte dos escuros a defender e com rápidas saídas para o ataque. Por sua vez os brancos não conseguiram definir posições/linhas nem a atacar nem a defender, a defender facilmente ficava um solto e a atacar era normal ver mais que um branco na mesma zona.
Uma palavra para o Toine, hoje foi a Coimbra de “bicla” vender os frangos, que hoje esteve muito bem a fazer algumas defesas de encher o olho. Relativamente ao outro guarda-redes esteve ao seu nível enquanto esteve na baliza, os restantes que rodaram na baliza dos brancos foram dando o seu melhor, no entanto o número de golos sofridos foi maior que as defesas feitas por estes… têm de treinar mais a baliza…
Para o caso de ainda ninguém ter reparado começo a pensar que existe alguma maldição este ano relativamente ao atleta Peras, pois a equipa onde ele joga a equipa perde… atenção que com isto não estou a dizer que ele tem estado mal.
Resultado final 16-9 para os escuros (penso não ser este o resultado, mas é o que dá a soma dos golos)

21 comentários:

  1. Respondendo à crónica do Alexandre, tenho a dizer algumas coisas, 1º quem é o trinador?, 2ºnão somos todos uma equipa?, então não tem de existir só meio campo....pois também os "avançados" têm que existir e quero dizer com isto que não é só marcar golos, mas também defender, porque só assim podemos ser uma "equipa", e não estou bem a ver quando é q no inicio do jogo o tal meio campo funcionou mais ou menos bem...sei q na balisa muitas vezes tive de fazer de "defesa" sair da balisa e cortar bolas várias vezes para além de defender várias e sofrer golos de 2 para 1 ou três para 1...tenho a certeza a absoluta se para o próximo jogo "todos" defendermos bem, de certeza q o resultado n terá nada a ver com este...atenção esta é apenas a minha opinião..(Vegeta)...uma braço a todos.

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde! Se leres as outras cronicas podes reparar que por vezes faço alusão a um treinador (quando digo isso não me refiro a ninguem) é algo imaginario, pois este blog não passa de uma brincadeira...relativamente ao restante e como um dos administradores do blog respeito a tua opinião.

    Como jogador presente em campo, não vou dar a minha opinião sobre o que aconteceu, mas tenho a consciencia trankila relativamente ao que fiz, sim pq é facil dizer que o paredes é culpado de tudo. Só um aparte, quando eles trocavam a bola na primeira linha deles (defesa) estava sempre 2 escuros para 1 branco ou 3 escuros para um branco...

    ResponderEliminar
  3. Queria apenas evidenciar o exelente futebol praticado pela equipa dos escuros..o Guardiola iria sentir s orgulhoso de ver um futebol tao parecido com o do seu Barça..

    ResponderEliminar
  4. Esta crónica é uma farsa. foram os escuros que marcaram primeiro. exijo uma errata

    ResponderEliminar
  5. Boas futebolianos!!
    É para mim dificil arranjar adjectivos que descrevam o futebol (ou tentativa deste) praticado pela equipa trajada de branco. Por outro lado é de realçar a exibição da equipa trajada de negro, muito coesos, concentrados e com uma eficácia assinalável (20 remates à baliza \ 16 golos concretizados).
    Concordo com a publicação dos resultados de cada partida, no entanto, discordo com a publicação da tabela de golos marcados, visto poder levar a algum individualismo por parte de cada atleta e que por sua vez criará algum tipo de instabilidade no ceio de qualquer uma das equipas.
    Da próxima vez que poder comparecer no recinto soccercromos stadium, prometo levar calções e meias fluorescentes.
    Boa semana a todos.
    Tenho dito
    P.S. Pêras, dois jogos em dois dias, nesta altura do campeonato é puxadote, estou todo intrevado :)

    ResponderEliminar
  6. AHAHAHAH. Como é que é possivel alguns jogadores da equipa escura terem nota 2?? Menos azia malta :D

    ResponderEliminar
  7. Marco, cabe ao mister de cada equipa combater os egos em crescendo por parte das estrelas maiores das duas formações. sem disciplina nao haverá sucesso. e jogar de fluorescente parece uma táctica para ludibriar os escuros, vamos estar atentos a esses jogos de bastiadores :D

    Quantos as notas de valor 2, penso que temos de encarar com humildade, e pensar que se aquilo foi o nosso pior, podemos ainda fazer coisas mais bonitas nos jogos seguintes :D

    ResponderEliminar
  8. Sou um jogador amaldiçoado. :(
    Vou trabalhar para inverter os resultados, levantar a cabeça e pensar já no próximo jogo.
    Quanto a uma possível transferência para o clube dos escuros, o meu empresário é que está a tratar desses assuntos. De momento tenho contrato com os brancos e estou feliz no clube embora a última palavra caiba ao presidente. Vamos aguardar pelo fecho do mercado.

    P.S. - Marco Araújo desejo-te uma rápida recuperação, para ver se apanhas mais uns bandidos :P Se calhar se andasses atrás deles estavas em melhor forma :P AH AH AH AH

    ResponderEliminar
  9. Hehehe....alguém aqui no forum disse azia:)...lol....uma grande piada...para quem deve ser o rei da azia......lol..até porque à 2 semanas os brancos ganharam, aos quais jogadores desta mesma equipa que jogaram muito bem e também levaram notas negativas...realmente..."telhados de vidro"...lol..mas tenho de concordar com o Durval, isto só dá mais animo...:)...e estes comentários também...boa semana a todos...e sem "AZIA"...lol

    ResponderEliminar
  10. AHAHAHHAHAAHA mas eu fico com azia de nunca ter perdido na tocha?? xD " Anonimo" tem calma :D abraço

    ResponderEliminar
  11. Hehehehe.....deves ter fraca memória...ou a memória aziada...lol...ou então jogas-te aos domingos sózinho...aí sim acredito que não tenhas perdido...lol...:)...tu não jogas da equipa dos preto?..já te vi a perder na tocha aos sábados...um abraço..:)

    ResponderEliminar
  12. Boa tarde!

    Pessoal atenção aos comentarios anonimos.

    Os mesmos poderam ser bloqueados ou apagados.

    Obrigado

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  13. Antes de mais, acho que somos todos adultos e não vejo a razão de escrever como anónimo. Aqui ninguém faz mal a ninguém e se as pessoas forem todas frontais e sinceras farão do ambiente tochiano um ambiente mais são.
    comentar em anonimo num blog de pessoas que já se conhecem à uns anitos...nao consigo perceber por mais que pense, é como aquele golo co paredes falhou ka bola veio pa trás..é do além.

    Quanto às notas 2 dos brancos, não sei quem foi mas é claro que acho ridículo no jogo em questão, visto que nos ganharam por 234242 mil golos.
    Mas vir falar que isso é a razão para votar 2 aos jogadores escuros como paga, ainda é mais ridículo, pelo menos pensava que ao sairmos do ciclo deixávamos de usar esse tipo de raciocínio...qualquer dia estamos aqui a discutir que o jogador x fez uma entrada no jogador y porque na semana anterior ele tinha lhe feito uma entrada.

    Isto é uma brincadeira e um pouco de azia saudável (como uma vez um treinador disse) não faz mal a ninguém. Tenho a certeza que haverá semanas em que vao ser os brancos a ganhar e será ao contrário, sem isso o jogo tambem nao teria sal.
    mas vamos lá a ganhar maior resistência muscular ao nivel testicular para assinar as palavras que dizemos.

    ResponderEliminar
  14. Boa tarde......até posso concordar com algumas coisas....mas se isto é um blog pode existir comentários anónimos...certo?...ou então não teria esta opção no mesmo, para isso retirem esta opção..:), então isto não é uma brincadeira?...será que não podem ver estes comentários anóninmos como tal?...então afinal as pessoas não estão aqui para brincar...acho que aparecendo estes comentários anóninmos também são saudáveis para este forum:)...isto não é uma brincadeira?...um abraço

    ResponderEliminar
  15. Eu vou por os pontos nos "i´s". Eu quando fiz aquele comentario, obviamente que foi pura brincadeira, não foi para criticar, nem gozar com ninguém, pois não me acho melhor que ninguém que joga aos sabados naquele maravilhoso piso sintetico, nem moral tenho para gozar com qualquer pessoa, e obvio que cada pessoa faz a sua avaliação do jogo, porque nem todos vemos o jogo da mesma maneira. Por isso acho escusado virem comentar em anónimo, só isso. Abraço a todos os tochianos ;) Peço desculpa se ofendi alguém, pois não era minha intenção.

    ResponderEliminar
  16. Credo!!! Boas pessoal, confesso que fiquei surpreendido com os comentários que aqui observei. Concordo com o Durval na sua última intervenção, e... é verdade existem jogos e jogos e por vezes as coisas não saem como queremos, no entanto penso não haver necessidade de chegar a extremos até porque já nos conhecemos há bastante tempo.
    Ahhh e já me esquecia, e até, porque este Blog também serve para esse efeito, tenho de felicitar um jogador da equipa adversária que na minha opinião tem evoluído bastante e me surpreendeu neste último jogo... Paraíba, grande jogo ;)

    Ao resto pessoal uma boa semana não se lesionem e Sábado lá estaremos (Se possível com menos frio)

    Abraço

    ResponderEliminar
  17. Ponto 1: O desempenho do atleta paraíba é resultado de todo um trabalho vindo detrás, é mais um talento vindo da academia escura (esperemos é que ele não fuja para os brancos).
    Ponto 2: Peras, enquanto não nos ganhares outra vez, vais continuar a jogar pelos brancos, tens de ter amor à camisola, não te tornes um prostituto da bola :D
    Ponto 3:É mesmo por ser um blog de amigos, que penso não haver necessidade de comentários em anónimo porque penso que ninguém tem nada a esconder de ninguém.
    Ponto 4:Em relação ao jogo do passado fim de semana, devo dizer que a desorganização apresentada pela equipa branca foi resultado da qualidade futebolística apresentada pela equipa escura, tendo se assim tornado num jogo fácil porque a equipa escura fez por isso.

    Bem amigos, fiquem bem e até à proxima vitoria dos escuros :D

    ResponderEliminar
  18. Já que estamos em maré de opiniões ...:-)
    Sou totalmente contra os comentários anónimos e se é um blog "anti-azia" ...:-))de malta conhecida todos se deveriam identificar e sinceramente, na minha opinião, quem não o fizer não deveria ver o seu comentário postado.

    Mudando de assunto, também acho que deveríamos privilegiar o colectivo em detrimento do individual. Afinal de contas não é tão fácil, pelo menos para mim, estar a jogar e a reparar nos pormenores dos jogadores para depois os poder avaliar justamente. Assim, acho que deveríamos votar apenas na prestação da equipa e não na prestação individual. Poderíamos votar nas 2 equipas, e depois fazer a média, até para analisarmos a justeza das vitórias.

    Espero que esta afluência ao blogue se mantenha pois assim há mais uma razão para ganhar aos Sábados ...:-).

    Abraços

    ResponderEliminar
  19. Ora vamos lá desmistificar o significado de "azia".
    A AZIA é também conhecida como, Pirose (do grego "pýrosis", acção de queimar, é a sensação de ardor, que tem início na parte posterior do esterno e que se propaga, através de ondas ou golfadas, até a faringe, fazendo-se acompanhar de eructação com acidez e aumento da salivação. A AZIA pode ser sintoma de algumas doenças como refluxo gastroesofágico, ou indicativo de processos irritativos ou inflamação ocorrente no esôfago. O ardor é provocado pela ação do ácido gástrico (e por vezes também de bílis), fora do ambiente estomacal.

    CAUSAS

    A principal causa da AZIA é a alimentação inadequada, ou seja, a ingestão de comida excessivamente temperada, gordurosa (p. ex., derivados do leite, chocolate, etc.), cafeina (café, refrigerantes de cola, guaraná), além de excessivo consumo de frutas cítricas e outros hortifrutigranjeiros, além do uso habitual de substâncias tóxicas, como o álcool, fumo e outras drogas, como o ácido acetil-salicílico.

    Agora pergunto, alguém teve algum destes sintomas depois do jogo de sábado?
    A mim doiam-me eram as perninhas, agora o esófago ou a faringe :)

    Só espero ñ ter de começar a levar caneleiras até aos joelhos aos sàbados à tarde, ahahaah.

    Abraços

    ResponderEliminar
  20. O Nuno a falar em mim e 'talento' na mesma frase é daqueles momentos para a vida. x) mas vá, agradeço as palavras e o fairplay do Marito. Também não era possível evoluir se não jogasse com pessoal muito batido no assunto ..

    Só tenho a dizer que concordo com o que o Mário Lontro disse, acho "que deveríamos privilegiar o colectivo em detrimento do individual" .. e quanto à azia não a vejo em lado nenhum .. vejo sim pessoal que não gosta de perder o que só pode motivar para jogarmos melhor no sábado seguinte ;D

    Abraços

    ResponderEliminar
  21. Concordo com o Marco. Azia não tive nenhuma :D mas também me doíam as pernas.
    Já as mãos nem por isso uma vez que elas não tocavam na bola, mesmo quando fui à baliza.

    Paraíba - Concordo plenamente com o que dizes "pessoal que não gosta de perder" o que é normal do ser humano, excepto quando somos roubados no PES ou no FIFA contra o Paredes que mete os códigos no jogo para ganhar. Aí sim devemos ficar com a azia e dizer que somos sempre roubados :D AHAHAHAHA

    Abraços e alimentem-se melhor para evitar as azias. Sais de frutos também ajuda :P

    ResponderEliminar